Escute: https://SMB.lnk.to/BateVolta
DJ TOPO, produtor com mais de 800 milhões de streams de áudio e vídeo e responsável por sucessos como os MTGs “Quem Não Quer Sou Eu” e “Na Imaginação”, traz um funk contagiante que mistura as batidas características de São Paulo e Rio de Janeiro em “Bate Volta”, seu novo single com Luísa Sonza e Kevin O Chris. Com uma letra sensual que gira em torno de um encontro quente em uma viagem de bate-volta entre as duas capitais, a faixa une o melhor do funk paulista e carioca.
Com produção de ponta, “Bate Volta” mergulha nas estéticas das duas cenas mais pulsantes do funk nacional, misturando o grave arrastado do funk paulista com o swing do 150 BPM carioca. A união de forças entre TOPO, Luísa e Kevin traduz não só a sonoridade, mas o imaginário de uma geração conectada entre cidades, ritmos e desejos. A canção chega às plataformas digitais na noite desta quinta-feira (07), às 21h.
“Quando ouvi pela primeira vez, já fiquei viciada. Esse beat, essa ponte SP-RJ… na hora eu soube que queria estar nessa”, conta Luísa Sonza sobre a parceria. Kevin O Chris completa: “Tô felizão de participar dessa música com meu mano DJ TOPO e com a braba Luísa Sonza. A faixa é sinistra e tenho certeza que a galera vai curtir muito!”.
“A música surgiu junto com o Kevin O Chris no Rio. Estávamos no meio da resenha falando sobre histórias de viagem, das vezes que fomos pro Rio e pra São Paulo fazer shows e aí tivemos a ideia de fazer uma faixa bem ligada ao verão, à viagem. Quisemos falar de um bate-volta entre São Paulo e Rio de Janeiro. O Kevin canetou ali na hora, fizemos uma base e mandamos pra Luísa, que gostou muito. Ela gravou a parte dela de Los Angeles e mandou no dia seguinte. O resultado está aí para vocês ouvirem!”, compartilha DJ TOPO.
As participações de Luísa Sonza, ícone do pop e dona de sucessos que exploram a sensualidade com personalidade, e de Kevin O Chris, um dos nomes mais importantes do funk atual, trazem os elementos necessários para movimentar as plataformas, pistas e redes sociais. “Bate Volta” é o tipo de faixa que entrega batida, química, narrativa e conexão cultural.
Considerado um dos maiores nomes do funk no Brasil atualmente, DJ TOPO é conhecido por suas produções de sucesso, como “MTG Quem Não Quer Sou Eu”, do Seu Jorge, que garantiu sua primeira indicação ao Prêmio Multishow e uma placa de diamante triplo pelos 500 milhões de streams. Além disso, ele é responsável por sucessos como as “MTG Na Imaginação” e “MTG Passa Passa Pra Eu Sarrar”, duas parcerias gigantes com o MC Livinho, “Pedrin”, ao lado de Pedro Sampaio, e “Comemoração”, hit que viralizou nas redes sociais ao lado do Mc J Mito.
Em 2024, DJ Topo se apresentou no Rock in Rio pela primeira vez, onde estreou sua turnê “My Universe”, no Palco Supernova, do Filtr Music. O show trouxe conteúdos em 4D desenvolvidos em plataformas gamer e hologramas em tamanho real do Seu Jorge e Pedro Sampaio. Já no início de 2025, DJ Topo despontou no cenário internacional ao colaborar com grandes nomes do rap norte-americano, como Wiz Khalifa, Ty Dolla $ign e Zerb. O artista paulista foi até os Estados Unidos para produzir o remix de “Location”, apresentando pessoalmente o resultado aos rappers e consolidando sua influência global. Além disso, ele realizou uma turnê europeia de sucesso, passando por importantes cidades no Reino Unido e em Portugal, ampliando sua presença no mercado internacional.