DJ TOPO convida MC J Mito e MC GW para a colaboração "Passa"


DJ TOPO, nome em alta na cena do funk, se junta a MC J Mito e MC GW na parceria “Passa”, disponível na noite desta quinta (18). A mistura das cenas do funk carioca, representado por MC GW, e do novo funk paulista, de MC J Mito, ganha o olhar inovador do produtor paulistano na faixa inédita de sonoridade envolvente.

Com mais de 800 milhões de streams de áudio e vídeo e responsável por sucessos como os MTGsQuem Não Quer Sou Eu” e “Na Imaginação”, DJ TOPO traz sua batida marcante de assinatura à “Passa” - mais uma produção pensada para as pistas e playlists.

A faixa chega na esteira de “Bate Volta”, parceria com Luísa Sonza e Kevin O Chris, que soma mais de 6 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Com uma letra sensual que gira em torno de um encontro quente em uma viagem entre Rio de Janeiro e São Paulo, a faixa ganhou um clipe de estética que remete às festas dos anos 2000, com câmeras analógicas, poses espontâneas e a atmosfera de diversão despreocupada que marcou a década.

Considerado um dos maiores nomes do funk no Brasil atualmente, DJ TOPO é conhecido por suas produções de sucesso, como “MTG Quem Não Quer Sou Eu”, do Seu Jorge, que garantiu sua primeira indicação ao Prêmio Multishow e uma placa de diamante triplo pelos 500 milhões de streams. Além disso, ele é responsável por sucessos como as “MTG Na Imaginação” e “MTG Passa Passa Pra Eu Sarrar”, duas parcerias gigantes com o MC Livinho, “Pedrin”, ao lado de Pedro Sampaio, e “Comemoração”, hit que viralizou nas redes sociais ao lado do Mc J Mito.

Em 2024, DJ Topo se apresentou no Rock in Rio pela primeira vez, onde estreou sua turnê “My Universe”, no Palco Supernova, do Filtr Music. O show trouxe conteúdos em 4D desenvolvidos em plataformas gamer e hologramas em tamanho real do Seu Jorge e Pedro Sampaio. Já no início de 2025, DJ Topo despontou no cenário internacional ao colaborar com grandes nomes do rap norte-americano, como Wiz Khalifa, Ty Dolla $ign e Zerb. O artista paulista foi até os Estados Unidos para produzir o remix de “Location”, apresentando pessoalmente o resultado aos rappers e consolidando sua influência global. Além disso, ele realizou uma turnê europeia de sucesso, passando por importantes cidades no Reino Unido e em Portugal, ampliando sua presença no mercado internacional.

 


Postagem Anterior Próxima Postagem