A MEIA-IRMÃ FEIA | SUCESSO DE PÚBLICO E CRÍTICA TERROR CHEGA EM OUTUBRO NOS CINEMAS

Depois de levar mais de meio milhão de espectadores aos cinemas do México, terror chega ao Brasil com cópias dubladas e legendadas


No próximo dia 23 de outubro, uma semana antes do Halloween, a Mares Filmes e a Alpha Filmes trazem para os cinemas brasileiros o premiado e comentado terror A MEIA-IRMÃ FEIA (The Ugly Stepsister | Den Stygge Stesøsteren), o primeiro longa-metragem da cineasta e roteirista Emilie Blichfeldt.


Nessa divertida releitura da clássica história da Cinderela, Elvira luta contra sua linda meia-irmã em um reino onde a beleza suprema reina. Ela recorre a medidas extremas para cativar o príncipe, em meio a uma competição implacável pela perfeição física.

Destaque no Festival de Cinema de Sundance e Berlin International Film Festival 2025, o filme vencedor do prêmio Bucheon International Fantastic Film Festival levou mais de 500 mil pessoas aos cinemas do México e traz em seu elenco nomes como os de Lea Myren (da série “Kids in Crime”), Ane Dahl Torp (“A Onda”) e Thea Sofie Loch Næss (da série "O Último Reino").

Com 96% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes e 87% do público, o terror figura entre a lista de melhores filmes do ano de vários veículos brasileiros e internacionais.

A MEIA-IRMÃ FEIA (The Ugly Stepsister | Den Stygge Stesøsteren) chega exclusivamente nos cinemas brasileiros no dia 23 de outubro, com cópias dubladas e legendadas e distribuição da Mares Filmes e a Alpha Filmes.


A MEIA-IRMÃ FEIA
Noruega – Dinamarca – Romênia – Polônia – Suécia | 2025 | 109 min. | Terror - Comédia

Título Original: Den Stygge Stesøsteren | The Ugly Stepsister

Direção: Emilie Blichfeldt

Roteiro: Emilie Blichfeldt

Elenco: Lea Myren, Ane Dahl Torp, Thea Sofie Loch Næss

Distribuição: Mares Filmes | Alpha Filmes

Sinopse: Nessa divertida releitura da clássica história da Cinderela, Elvira luta contra sua linda meia-irmã em um reino onde a beleza suprema reina. Ela recorre a medidas extremas para cativar o príncipe, em meio a uma competição implacável pela perfeição física.


Postagem Anterior Próxima Postagem