Ivete comandou uma apresentação de aproximadamente cinco horas, com repertório repleto de clássicos do samba e pagode, além de grandes sucessos da sua trajetória – que foram revisitados ao som do compasso do samba. “Juízo Final”, “Canto das Três Raças”, “Mina de Fé”, “Deixa Acontecer Naturalmente”, “Paparico” e “Derê” foram algumas das canções interpretadas pela artista.
Entre os convidados, estiveram nomes que abrilhantaram ainda mais o evento e trouxeram a pluralidade da música brasileira. Di Ferrero, Ferrugem, Salgadinho, Juliana Diniz, Silva e Naldo Benny subiram ao palco para participações especiais, com hits reinventados como “Cedo ou Tarde” e “Amor de Chocolate” ao som do pandeiro, cavaco e tamborim. A abertura ficou nas mãos da DJ Jude Paulla.
Criado para promover uma imersão no universo do samba, o show contou com palco 360º e elementos visuais que referenciavam grandes nomes do ritmo – como placas em homenagem a Clara Nunes, Demônios da Garoa e Alcione. A energia foi mantida do começo ao fim: a plateia sambou, cantou junto, dançou e celebrou cada momento até anoitecer. O clima foi de muita festa e total conexão com o universo do samba.

.jpg)

