Mistério, sustos e mágica tomam conta do Sabadou com Virgínia em clima de Scooby-Doo na edição especial de Halloween

Ovelha, Cela e os ilusionistas Henry & Klauss acompanham Virgínia, Margareth Serrão e Lucas Guedez em uma noite diferente e pra lá de divertida


“Sabadabadou está começando com mistérios pra descobrir...”. A vinheta de início do Sabadou com Virgínia já entrega o clima do programa deste sábado, 25 de outubro.

Em um especial totalmente temático de Halloween, o estúdio se transforma em um cenário único, temático do Scooby-Doo, com Virgínia, Margareth Serrão e Lucas Guedez, assim como os convidados Ovelha, Cela e os ilusionistas Henry & Klauss, caracterizados como personagens do desenho animado que atravessa gerações.

A noite ainda conta com os quadros “Se Beber, Não Fale” e “Eu Vou pra Plateia”, além de uma matéria especial com Lucas Guedez direto do Edifício Rolim, o maior complexo vertical de terror da América Latina, um desafio que até o Salsicha pensaria duas vezes antes de encarar.

Entre sustos, gargalhadas e truques de mágica, o Sabadou com Virginia também será marcado pela tradicional conversa com os convidados. Henry & Klauss, por exemplo, comentam a respeito do sucesso e dos três recordes mundiais já alcançados.


“O primeiro foi aqui na Paulista: ficamos quatro horas levitando, o maior tempo de levitação em espaço público. Depois, há dois anos, o Guinness nos chamou para participar de um programa de TV na Itália, com uma prova envolvendo escapismo. Tivemos a ideia maluca de prender o Klauss em uma camisa de força, trancado dentro de uma caixa, enquanto eu dirigia a 120 km/h na direção dele. Ele precisava escapar da camisa de força, colocar a mão para fora da caixa e abrir o cadeado. Batemos esse recorde, foram 38,7 segundos, o tempo que ele teve para escapar”, conta Henry.

“Antes que o carro chegasse e, consequentemente, me levasse embora! Graças a Deus estou aqui, não me levou pra lugar nenhum. Talvez eu até estivesse comemorando o Halloween, mas de outra forma”, brinca Klauss.

“Neste ano batemos mais um recorde. Decidimos ficar 24 horas na Paulista fazendo mágica. Fizemos 401 apresentações”, completa o ilusionista.

Cela, por sua vez, fala sobre sua personagem:

“As pessoas se confundem, porque, pra quem não entendeu, é uma personagem que eu criei há dois anos e meio. Comecei porque achavam que eu tinha o estereótipo de rica, mas na verdade eu era pobre, não tinha muitas condições”, relata.



“Ia pra escola merendar porque realmente não tinha como almoçar direito. E todo mundo falava: ‘Nossa, como assim você come aqui e é do Sul?’. Fiquei com isso na cabeça e gravei um vídeo que viralizou muito, o meu irmão ganhava um helicóptero e eu só uma Porsche. Não desmenti, as pessoas me xingavam muito, mas eu nem ligava, porque não sabia o que estava acontecendo. Até hoje ainda se confundem”, acrescenta.

Já Ovelha celebra mais um momento especial na carreira:

“Tenho 45 anos de carreira, cinco discos de ouro, quatro de platina e 26 CDs... Mas acabei de receber um novo contrato. Deus escreve certo por linhas certas. Gravei uma canção chamada Love Hurts e cantei no Ratinho com o Hudson. O Edson viu, se apaixonou pela música e falou: ‘Vou te contratar’. Ele me contratou pela Edson & Hudson Produções Azul, e eu nunca mais vou sair dali.”

O Sabadou com Virgínia vai ao ar neste sábado, 25 de outubro, a partir das 22h15 (de Brasília), no SBT.


Postagem Anterior Próxima Postagem