DUPLA POR TRÁS DE CLÁSSICOS DA ANIMAÇÃO PREPARA NOVA AVENTURA DIVERTIDA EM ZOOPOCALIPSE - UMA AVENTURA ANIMAL

 Com distribuição da Diamond Films, animação estreia em 25 de setembro


A adorável animação infantil ZOOPOCALIPSE - UMA AVENTURA ANIMAL (Night of The Zoopocalypse) estreia nos cinemas de todo o Brasil em 25 de setembro, narrando uma história empolgante sobre pertencimento, amizade e família a partir de uma aventura inesperada na vida da lobinha Gracie (dublada por Viih Tube). Isso porque sua vida pacata no zoológico Colepepper de repente vira de cabeça para baixo quando um meteoro começa a transformar seus vizinhos em zumbis de geleca. Diante de toda essa bagunça, ela precisará se juntar a outros bichinhos, como o destemido leão da montanha Dan e o lêmure Xavier (dublado por Ed Gama), para encontrar uma maneira de salvar seu lar. 

A premissa, fofa por si só, já seria razão o suficiente para querer conferir este novo lançamento da Diamond Films. No entanto, para os adultos fãs de cinema, há ainda outro motivo bastante empolgante: a equipe por trás do filme está repleta de profissionais responsáveis por clássicos recentes das animações, a começar pela dupla de diretores veteranos Ricardo Curtis e Rodrigo Perez-Castro. Enquanto o primeiro tem no currículo títulos como "Os Incríveis" e "Monstros S.A.", o segundo esteve
envolvido em "Festa no Céu", "O Touro Ferdinando" e "Rio 2".


A colaboração entre os dois diretores não é recente: eles se conhecem há anos, a ponto de saberem exatamente como suas habilidades poderiam ser complementares em um filme como ZOOPOCALIPSE - UMA AVENTURA ANIMAL

"Animais zumbis em um zoológico. Foi tudo o que eu precisei ouvir", lembra Curtis sobre o convite para dirigir o projeto. "Achei incrível essa ideia, e imediatamente tive visões sobre como poderia ser. Mas, ao mesmo tempo, sabia que eu provavelmente não era um grande aficionado por filmes do gênero. Por sorte, conhecia um cara que era: Rodrigo Perez-Castro." 

"Quando o Ricardo me apresentou à premissa de um apocalipse zumbi em um zoológico, foi a combinação de todos os elementos que eu mais amo. Pensei: 'preciso fazer esse filme!'", diz Perez-Castro, pontuando que era nítido como essa era uma oportunidade rara. "Era a chance de fazer algo bastante único e diferente, e gosto de oferecer para o público uma experiência inédita."

Habituados a trabalhar com o público infantil, os cineastas sabem bem como dosar os zumbis com o clima de aventura, muita cor e leveza, e isso fica nítido em ZOOPOCALIPSE - UMA AVENTURA ANIMAL"Esse filme tem um elenco de personagens com personalidades muito diferentes. Eles têm medo um do outro, não querem colaborar uns com os outros, mas precisam fazê-lo. Através deles, podemos explorar um pouco o medo ao redor dos zumbis, mas de um modo mais próximo de longas como 'Os Caça-Fantasmas' e ‘Gremlins’ – com senso de humor", explica o produtor-executivo Wes Luo. 

Lançamento imperdível da Diamond Films, a maior distribuidora independente da América Latina, ZOOPOCALIPSE - UMA AVENTURA ANIMAL estreia nacionalmente em 25 de setembro.

 

Sobre a Diamond Films
A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como “Os Oito Odiados”, “Moonlight - Sob a Luz do Luar”, “Green Book - O Guia”, “Moonfall – Ameaça Lunar”, “No Ritmo do Coração”, “Spencer”, “A Pior Pessoa do Mundo”, “Órfã 2: A Origem”, “One Piece Film Red”, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Fale Comigo”, “Zona de Interesse”, “Anatomia de Uma Queda” e “Guerra Civil”.





Postagem Anterior Próxima Postagem